Ferido em assalto, homem cai em canal e morre

Crime ocorreu no canal da Rua Hamilton Silva, entre os bairros Muca e Beirol, na zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Elivelton Lopes Pinto, de 32 anos, foi morto com golpes de faca e um tiro após reagir a um roubo ocorrido no fim da noite desta terça-feira (29), em uma área situada entre os Bairros Muca e Beirol, na zona Sul de Macapá.

O irmão dele, Elenilton Lopes Pinto, de 27 anos, também foi ferido, mas sobreviveu. Ele foi socorrido e levado pelo Samu ao Hospital de Emergência do Centro de Macapá.

O latrocínio, que é quando o assalto termina com a morte da vítima, aconteceu por volta de 23h40, na frente da quitinete das vítimas, na Rua Hamilton Silva (canal) com a Avenida Maria Creuza Mendes.

Testemunhas disseram que os irmãos haviam feito um pedido de lanche e aguardavam pelo entregador no pátio da quitinete, foi quando dois criminosos chegaram e anunciaram o assalto. As vítimas teriam, então, reagido e foram atacadas.

Peritos da Polícia Científica…

… analisaram a cena do crime …

… e removeram o corpo da vítima. Fotos: Olho de Boto/SN

Ferido, Elivelton ainda correu, mas caiu dentro do canal, que estava cheio. Ele não conseguiu flutuar e desapareceu na água turva. O corpo dele só foi encontrado já na madrugada de quarta-feira (30), quando a água do canal baixou. Foi removido pela Polícia Científica.

A Polícia Militar isolou e preservou o local até a chegada dos peritos, que constataram pelo menos três perfurações no corpo de Elivelton, uma delas por disparo de arma de fogo. Próximo ao corpo, foi encontrado um cartucho de pistola calibre 380.

Corpo só foi encontrado já na madrugada de quarta, quando a água do canal baixou

Já Elenilton, segundo o Samu, foi esfaqueado na região do tórax. Os assaltantes fugiram em bicicletas e ainda não foram identificados.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!