Com área para 20 mil pessoas e concha acústica, anfiteatro começa a ser erguido em Mazagão

Obra tem recursos articulados pelo senador Davi Alcolumbre (DEM). Prefeito Dudão assinou a ordem de serviço nesta terça-feira
Compartilhamentos

Considerado ‘berço da cultura amapaense’, o município de Mazagão iniciou uma importante obra para o setor: a construção de um anfiteatro, que a prefeitura da cidade promete estar concluída em seis meses.

Os recursos, no valor de R$ 1 milhão, foram articulados pelo senador Davi Alcolumbre (DEM) e têm contrapartida municipal de R$ 10 mil. O prefeito Dudão Costa (PSL) assinou na terça-feira (13) a ordem de serviço para a construção.

Segundo o prefeito, o anfiteatro será destinado para eventos culturais. A edificação área aberta para até 20 mil pessoas, com concha acústica, palco e quiosques com banheiros.

“Mazagão tem 251 anos de história. A articulação política com o senador Davi, que entendeu a importância da construção de um espaço para a realização de eventos culturais e também religiosos, foi fundamental para que a gente pudesse hoje assinar a ordem de serviço para construir o anfiteatro da cidade”, complementou Dudão ao assinar a permissão.

Alcolumbre destacou a importância de um espaço para a realização de eventos com estrutura e segurança.

“Os prefeitos estão a serviço dos seus municípios, sabem exatamente o que querem os seus moradores. Então, não pensei duas vezes e logo trabalhei para viabilizar os recursos para a construção do anfiteatro de Mazagão”, afirmou Alcolumbre.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!