‘Mulheres que Fazem’ leva artesanato em feiras de Macapá

As peças estão sendo comercializadas neste sábado (31) e domingo (1º) nas Praças do Jadim Felicidade e Veiga Cabral, no Centro.
Compartilhamentos

Um grupo de artesãs vai mostrar toda a sua arte em feiras organizadas neste fim de semana em Macapá. São 110 artistas, que juntas formam o grupo ‘Mulheres que Fazem’, que reúne e comercializa peças nas feiras da capital neste fim de semana, sábado (31) e domingo (1º).

Os produtos estarão expostos nas praças do Jardim Felicidade, na Rodovia do Curiaú, zona norte, e Veiga Cabral, no Centro de Macapá. São redes, toalhas, sapatos, guardanapos, colares, tiaras, e dezenas de outras peças. As empreendedoras seguem os protocolos de prevenção à covid-19.

Na zona norte, a feira acontece no sábado, 31, e domingo, 1º, a partir das 17h. Já na Veiga Cabral, a exposição será apenas no sábado, das 8h às 18h.

A programação faz parte da Feira de Artesanato da Associação dos Artesãos e Empreendedores da Beira Rio (Amicro) e conta com apoio da Secretaria de Estado de Cultura (Secult).

São redes, toalhas, sapatos, guardanapos, colares…

… tiaras, e dezenas de outras peças. Fotos: Ascom/GEA

A Secult tem dado apoio aos artesãos com o suporte da estrutura física para da feira de artesanato. Ao todo, foram 15 tendas disponibilizadas para as exposições.

Segundo os empreendedores, a estrutura traz o auxílio necessário para seus produtos serem comercializados.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!