Assaltantes que fizeram pai e filho reféns se rendem após negociações

A dupla teria praticado um assalto próximo à Feira do Pescado, na zona leste de Macapá, e na fuga foi surpreendida pela Polícia Militar.
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

Dois bandidos foram presos depois que fizeram reféns pai e filho após perseguição policial no Bairro Perpétuo Socorro, na área central de Macapá. O caso ocorreu por volta de 12h30, desta quinta-feira (25).

A dupla teria praticado um assalto próximo à Feira do Pescado e na fuga foi surpreendida pela Polícia Militar.

O acompanhamento tático ocorreu até o início da Rua Cândido Mendes, e na tentativa de fuga, os bandidos abandonaram a motocicleta e invadiram uma casa, onde a família vende frango assado.

O Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi chamado para conduzir a negociação. Logo os negociadores conseguiram a liberação da primeira vítima, que tinha problema de saúde.

Bandidos abandonaram a motocicleta e invadiram uma casa

Com os criminosos a polícia apreendeu um revólver, um simulacro de arma de fogo, além de celulares e notebook

A dupla foi identificada como Denilton dos Santos Machado e Alexandre Azevedo Pereira

Depois de uma hora e meia, os bandidos fizeram algumas exigências, como a presença da imprensa, liberaram o segundo refém e se renderam.

Com os criminosos a polícia apreendeu um revólver, um simulacro de arma de fogo, além de celulares e notebook, objetos procedentes do roubo que eles tinham praticado.

A dupla foi identificada como Denilton dos Santos Machado e Alexandre Azevedo Pereira. Eles foram entregues no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do Bairro Pacoval.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!