Suspeito armado morre após confrontar PM duas vezes

Confronto final ocorreu na Avenida Francisco Martins de Souza, Bairro Beirol, zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um suspeito morreu após confrontos com militares de dois batalhões da PM do Amapá na madrugada desta quarta-feira (3) na zona sul de Macapá.

De acordo com o capitão Érico Costa, do Batalhão de Força Tática, tudo começou quando uma equipe do 1º Batalhão patrulhava o Bairro Araxá e suspeitou de carro tipo Argo, de cor prata, que acelerou quando a viatura aproximou-se. O carro era roubado.

Os policiais fizeram um acompanhamento tático até a Rua Leopoldo Machado, próximo à Rodovia JK, já no Bairro Beirol, quando o suspeito, segundo a polícia, começou a atirar. Dois disparos atingiram o para-brisas da viatura e houve troca de tiros.

O suspeito conseguiu sair do carro, atirando, e, mesmo ferido, correu até a Avenida Francisco Martins de Souza, onde entrou em uma residência.

Policiais ajudam a remover corpo de suspeito

Confronto final ocorreu nesta casa

Buracos de tiros…

… no para-brisas da viatura

Carro utilizado pelos suspeitos…

… foi apreendido e rebocado

Àquela altura, chegou o apoio da Força Tática, que o homem armado. Houve novo confronto e, dessa vez, o suspeito caiu atingido. O Samu foi acionado, mas não havia mais nada a ser feito.

O suspeito foi identificado como Simão dos Anjos Neto, de 21 anos, que tinha antecedentes criminais por furto. O proprietário do veículo foi informado e confirmou que o Argo havia sido roubado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!