Dupla investigada por roubos a 8 comércios é presa

Crimes ocorreram de setembro a novembro no município a 17 km de Macapá.
Compartilhamentos

Dois homens de 18 e 19 anos foram presos pela Polícia Civil do Amapá investigados por 8 roubos a estabelecimentos comerciais diversos na cidade de Santana, a 17 km de Macapá. Os nomes deles não foram divulgados pelas autoridades.

As prisões aconteceram, na quarta-feira (1), nos Bairros Nova União e Piçarreira, onde a equipe da 2ª DP de Santana entrou nas casas respaldada por mandados de prisão preventiva.

De acordo com o delegado à frente do caso, Danilo Brito, um dos presos é investigado por uma tentativa de latrocínio e pelo crime de roubo em sete inquéritos policiais, tendo, confessado participação em todos. O outro preso é investigado por dois roubos.

“Os são investigados por oito roubos no total, ocorridos de setembro a novembro desse ano. Eles sempre agiam da mesma forma. Roubavam dinheiro dos caixas dos estabelecimentos comerciais. Através das câmeras de segurança dos locais onde os crimes foram cometidos, conseguimos identificar um deles. Fizemos diligências e identificamos o outro. Em seguida, representei pelas prisões preventivas, deferidas pelo Poder Judiciário”, resumiu Brito.

A dupla foi encaminhados ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!