Passageira contrata estivador para carregar bagagem com 9 kg drogas

Apreensão ocorreu durante fiscalização a um barco que partiu do município de Santarém, no Pará, com destino à cidade de Santana, a 17 km de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Mais de 9 quilos de maconha e crack foram apreendidos pelo Batalhão Ambiental, na madrugada desta quarta-feira (15), durante fiscalização a um barco que partiu do município de Santarém, no Pará, com destino à cidade de Santana, a 17 km de Macapá.

O carregamento foi encontrado na bolsa de uma passageira, em meio a várias roupas. O flagrante ocorreu por volta de 2h45, assim que o barco, denominado Bruno, atracou no Porto do Grego.

A droga, dividida em 8 pacotes, já havia sido desembarcada e estava sendo levada por um estivador, que, ao sair da linha de fiscalização imposta pela polícia, foi abordado pelos militares.

Indagado, o homem disse que a bagagem pertencia a uma passageira e que, ele foi contratado por ela apenas para carregar a bolsa até um ponto de táxi nas proximidades. Foram feitas buscas pela área, mas a tal passageira não foi encontrada.

Policiais abrem a bagagem…

.. e encontram os pacotes de drogas, que…

… foram apresentados…

… Polícia Civil em Santana. Fotos: Olho de Boto/SN

Após provar que trabalhava diariamente na área portuária, o carregador foi liberado no local pela polícia. A droga foi apresentada à Polícia Civil, que assumirá as investigações sobre o caso.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!