Avô, tios e irmãos são presos em operação contra estupradores

Crimes ocorreram no município de Porto Grande, a 105 km de Macapá
Compartilhamentos

Por LEONARDO MELO

Policiais civis do Amapá cumpriram 7 mandados de prisão preventiva e 2 de busca e apreensão, na tarde de terça-feira (13), no município de Porto Grande, cidade a 105 km de Macapá. Todos os investigados são acusados de estuprar parentes que são menores de idade.

“Ultimamente temos recebido muitas denúncias de crimes sexuais, sobretudo de estupro de vulnerável. Vítimas menores, algumas crianças, denunciando terem sido estupradas por tios, avós, padrastos, então resolvemos fazer uma operação pra tirar esses criminosos do convívio com essas vítimas”, explicou o delegado Bruno Braz.

Dois idosos estão entre os investigados e dois irmãos. Uma das vítimas, de 13 anos, contou na polícia que era rotineiramente estuprada pelo avó e pelo tio, algumas vezes ao mesmo tempo.

Eles foram presos na zona rural, no meio da floresta.

Uma adolescente de 16 anos relatou que era abusada por dois irmãos e pelo tio. Uma das menores foi levada para um abrigo, enquanto outra permanece em casa com a família. Ambas recebem acompanhamento psicológico.

Além das prisões por estupro, os policiais cumpriram mais dois mandados de prisão por furto qualificado e roubo à mão armada.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!