Contratada para fazer faxina, menina é estuprada

Acusado foi preso após denúncia do pai da menina. Criminoso alegou que o ato sexual com a menina de 14 anos foi consentido
Compartilhamentos

A Polícia Civil do Amapá investiga um homem acusado de estuprar uma menor que ele havia ‘contratado’ para fazer serviços de faxina em sua residência. O crime ocorreu no município de Oiapoque, a 590 km de Macapá, onde o suspeito foi preso.

O criminoso de 45 anos não teve o nome divulgado e foi autuado pela prática de estupro pelo delegado Bruno Almeida. A vítima tem apenas 14 anos. De acordo com as investigações, no dia combinado para a faxina o estupro teria sido cometido.

“Essa adolescente chegou recentemente no município de Oiapoque e perguntou ao acusado, que é amigo do pai dela, se sabia de algum serviço, pois precisava mandar dinheiro à mãe, que está em outro estado. O acusado contratou ela para fazer faxina às quintas-feiras. Ontem, no dia combinado, ela encontrou com ele”, relatou o delegado.

Segundo ele, o acusado disse que a levaria até a casa numa moto, mas a levou para um motel.

“Ele teve relações sexuais com ela à força e disse que para não contar ao pai”, acrescentou Bruno Almeida.

Criminoso foi preso em casa

A polícia foi comunicada pelo pai da menor que afirmou ter encontrado a filha chorando em casa e questionou sobre o motivo. O acusado foi preso em flagrante na casa dele, sem oferecer resistência. Na delegacia, ele alegou que o ato sexual foi consentido.

O criminoso já responde a processo por lesão corporal e “ameaça no contexto da violência doméstica”, além de descumprimento de medida protetiva de urgência.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!