Jaime vai para o PSD

Vice-governador do Amapá, Jaime é pré-candidato ao governo do Estado.
Compartilhamentos

O vice-governador do Amapá, Jaime Nunes, deixou o Partido Republicano da Ordem Social (PROS) e se filiou ao Partido Social Democrático. Ele é pré-candidato ao governo do Estado.

Ele fez o anúncio em suas redes sociais na tarde desta sexta-feira (1º). Em seus perfis no Facebook e no Instagram, falou que mudanças são necessárias e bem-vindas.

Lá, ele agradeceu ao senador Lucas Barreto pela receptividade e por apostar no projeto que mira o Palácio do Setentrião.

“Abraço os novos caminhos que irei trilhar na vida pública. Vamos em frente, com muita dedicação, na missão de trabalhar pelo melhor para o Amapá sempre”, disse Jaime em suas redes sociais.

Filhos, Cristiano e Jaime Filho, e esposa, Carmem, prestigiaram o momento da filiação. Fotos: Divulgação

O senador Lucas confirmou a pré-candidatura destacou o incentivo ao empreendedorismo como um dos pontos fortes de Jaime. Também lembrou de uma aliança feita com Jaime nas eleições de 2010, quando ficaram em segundo lugar na corrida ao governo.

“É o resgate de um sonho que tivemos em 2010, onde ele foi meu vice. Nada melhor que uma nova empreitada, agora com ele como pré-candidato ao governo. O PSD o recebe de braços abertos e vamos trabalhar muito para que seja uma caminhada vitoriosa”, avaliou o senador.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!