Tio abusou de sobrinha dos 5 aos 13 anos, diz polícia

Condenado foi preso em Santana, a 17 km de Macapá, pela equipe da delegada Luísa Maia.
Compartilhamentos

Um homem de 48 anos de idade, condenado por abusar sexualmente da própria sobrinha, foi preso nesta segunda-feira (23), no município de Santana, a 17 km de Macapá, pela Polícia Civil do Amapá. Ele foi preso pela equipe da 2ª Delegacia de Polícia de Santana. Não teve o nome divulgado pelas autoridades.

De acordo com a delegada Luiza Maia, a sobrinha foi abusada desde os 5 anos de idade até os 13 anos. O acusado a chamava para o quarto, tirava sua roupa, tocava em suas partes íntimas e tentava beijá-la. Além disso, ele a jogava na cama e tentava manter conjunção carnal.

Ele estava condenado desde janeiro. Na noite de domingo, a delegada recebeu uma nova denúncia anônima de que ele estaria abusando sexualmente de uma outras criança, desta vez de apenas 3 anos de idade.

“Repassei a situação para a equipe de investigação, que fez as consultas necessárias e identificou que ele estava com mandado de prisão definitiva em aberto, desde janeiro desse ano, por ter abusado sexualmente da própria sobrinha durantes vários anos”, explicou Luísa Maia.

Acusado não teve o nome revelado

A equipe policial então foi até o endereço, no Bairro Fonte Nova, e o prendeu. A denúncia envolvendo a vítima de 3 anos de idade foi encaminhada à Delegacia da Infância e Juventude de Santana, que irá investigar a acusação.

Por estar condenado e com mandado de prisão em aberto pelo crime da sobrinha, o homem preso foi encaminhado ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!