Homem que furtou desodorantes de um mercantil e vendeu em outro é amarrado

Crime ocorreu na zona norte de Macapá. Nas imagens, Eldemarcio de Oliveira Barros, de 33 anos, aparece escondendo os desodorantes por dentro das calças.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um ladrão foi preso nesta terça-feira (19), após furtar 9 frascos de desodorante em um mercantil no Bairro Infraero 2, na zona norte de Macapá. Quando a PM chegou ao local, encontrou o criminoso amarrado e rodeado por populares.

A ação dentro do comércio foi gravada por uma câmera de segurança e divulgada nas redes sociais. Nas imagens, Eldemarcio de Oliveira Barros, de 33 anos, aparece escondendo os desodorantes por dentro das calças. Depois disso, ele deixa o local sem ser notado.

O bandido só foi localizado horas depois, mas já havia repassado todos os frascos furtados. Ele assumiu o crime e levou a polícia ao local onde havia vendido.

A pessoa que comprou também é dona de um mercantil. Ela devolveu e alegou que não sabia que os produtos eram de procedência ilícita.

Momento que ele coloca dois dos oito desodorantes nas calças. Fotos: Reprodução/Redes Sociais

O suspeito foi autuado por furto e segue aguardando decisão da Justiça, para saber se vai responder ao crime preso ou em liberdade. A audiência de custódia acontece nesta quarta-feira.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!