Policiais chegam primeiro que traficante e encontram 25 kg de cocaína

Ninguém foi preso
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Mais de 25 kg de drogas, possivelmente cocaína, foram apreendidos pelos militares do 6º Batalhão da Polícia Militar, na tarde desta sexta-feira (1º), na zona sul de Macapá.

O carregamento ilícito estava dentro de uma sacola que havia sido deixada na rampa do Bairro Santa Inês, na orla de Macapá. O local é um canteiro de obras paralisadas, cercado por tapumes. Mesmo assim, vem servindo como ponto de embarque e desembarque de passageiros há vários anos.

Os tabletes de entorpecentes foram encontrados após uma ligação anônima. O relato ao 190 indicava que em determinado perímetro da rampa, nas proximidades de um barco que estava atracado, havia uma grande quantidade de droga numa sacola armazenada num isopor e com uma garrafa vazia em cima da tampa.

Uma equipe da PM, comandada pelo sargento Jhon, foi ao local e comprovou a veracidade da informação. Contudo, não avistou nenhum suspeito nas proximidades.

Policiais levaram as drogas para o Ciosp do Pacoval. Fotos: Olho de Boto

“A embarcação deixou aqui, e estava esperando a pessoa certa para buscar. Foi verificado todo o entorno, mas não encontramos quem faria a entrega”, explicou o sargento.

A droga foi levada para o Ciosp do Pacoval, onde será periciada pela Politec.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!