Acusado de agredir companheira adolescente faz ameaças e é preso

Ele estava com a prisão preventiva decretada
Compartilhamentos

Por LEONARDO MELO

Policiais civis prenderam nesta segunda-feira (22) um homem acusado de agredir a companheira, que na época dos crimes era adolescente. Os atos de violência teriam ocorrido em 2020, e incluíram ameaças.

O caso foi investigado pela Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra Criança e Adolescente (Dercca), que hoje teve o apoio de agentes da 2ª DP de Santana.

O homem de 25 anos, que não teve o nome divulgado, é acusado de “lesão corporal no contexto violência doméstica” e ameaça. A companheira dele tinha apenas 16 anos.

Na época dos crimes, a polícia solicitou à justiça uma medida protetiva de urgência. De acordo com o delegado Ronaldo Entringe, as ameaças estavam ocorrendo tanto para a vítima quanto para a família dela.

“A prisão preventiva foi decretada, mas ele estava em local incerto, sendo procurado. Foi necessário fazer um trabalho de investigação”, comentou o delegado Entringe.  

Hoje, ele foi preso na zona rural de Santana, e encaminhado para audiência de custódia. Em seguida, o acusado foi encaminhado para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!