Esfaqueado na perna, jovem com passagem por tráfico sangra até a morte

Vítima foi identificada como Luiz Guilherme. Crime ocorreu na madrugada deste sábado (20), no Bairro Comercial, a 17 km de Macapá.
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

Um jovem de 21 anos foi morto a facadas na madrugada deste sábado (20) no município de Santana, a 17 km de Macapá.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciodes), por volta de 3h30, um solicitante ligou para a central e informou que um homem havia acabado de ser esfaqueado.

Militares do 4º Batalhão chegaram rapidamente à Avenida Santana, no Bairro Comercial, e encontraram a vítima dentro de uma poça de sangue na calçada.

O socorro médico foi acionado. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou no local e constatou que o rapaz já está sem sinais vitais. O Samu confirmou o óbito.

Peritos da Polícia Científica observaram duas perfurações na perna direita, um na coxa e outra na panturrilha. Foto: Redes Sociais

De acordo com o 4° BPM, ele havia sido preso no mês de junho por tráfico de drogas

Inicialmente, peritos da Polícia Científica observaram duas perfurações na perna direita, um na coxa e outra na panturrilha.

A vítima foi identificada como Luiz Guilherme Moraes Bosque. De acordo com o 4° BPM, ele havia sido preso no mês de junho por tráfico de drogas.

Populares ainda deram as características de dois suspeitos a policiais, que fizeram rondas na região, mas não conseguiram identificar nenhum suspeito

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!