Policial civil é baleado por assaltantes

Um suspeito foi preso. Crime ocorreu no Bairro Jardim Felicidade 2, na zona de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um policial civil foi baleado no abdômen após intervir em uma tentativa de roubo que aconteceu na noite desta terça-feira (30), no Bairro Jardim Felicidade 2, na zona de Macapá.

O atentado ocorreu por volta de 20h30, próximo ao Projeto Minha Gente, e foi cometido por dois assaltantes.

A vítima foi socorrida ao Hospital de Emergências, passou por procedimento cirúrgico e o estado de saúde é considerado estável.

Em diligências pela região, agentes das Delegacias DTE, DECIPE, DCCP, DECCM e CORE, sob o comando do delegado Fábio Araújo, prenderam um suspeito, de 19 anos. O nome e a participação dele no crime ainda não foram divulgados.

“A gente ainda não tem como passar mais dados sobre isso, porque ainda não conseguimos fechar a investigação, ainda tá muito cedo, têm muitas informações que ainda estão sendo filtradas, diligências pra fazer, e, no decorrer da manhã, teremos informações mais seguras pra passar pra vocês”, pontuou Araújo na noite de ontem.

Ainda segundo ele, a vítima estava na frente da casa de um conhecido, conversando, quando a dupla chegou de bicicleta, com arma em punho, anunciando o assalto, momento em que o policial interveio, sacando sua pistola, mas foi ferido com um tiro.

Os bandidos fugiram, correndo, deixando a bicicleta para trás. A perícia recolheu um carro que também foi atingido pelos disparos.

Resultado de teste residuográfico de suspeito deu positivo. Foto: Olho de Boto

O caso segue sendo investigado pelo delegado Leonardo Alves, da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), que relatou ter sido positivo o resultado do exame residuográfico ao qual o preso foi submetido na Polícia Científica – o que comprova que ele fez disparo de arma de fogo.

Câmeras de segurança do local registraram a fuga dos dois suspeitos. Nas imagens, escuras e de péssima qualidade, eles aparecem correndo.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!