Homem é morto com 29 tiros

De acordo com a polícia, a suspeita é de que a vítima estava sendo esperada pelos atiradores
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

Um homem de 32 anos foi executado com pelo menos 29 tiros, na tarde desta sexta-feira (28), na Passarela da 24ª Avenida, no Bairro dos Congós, zona sul de Macapá. A suspeita de que ele tenha sido vítima de uma emboscada.

Segundo o delegado Wellington Ferraz, da Delegacia de Homicídios, Everton Tadeu Lobato Almeida chegou ao local acompanhado por um mototaxista, ainda desconhecido.

Por volta de 12h30min, ambos desceram da motocicleta e caminhavam na ponte de madeira quando Everton sofreu os disparos.

“A quantidade de tiros que ele levou indicam que ali tinham pelo menos duas pessoas, pois ele tomou pelo menos 29 disparos, 14 na região torácica e os demais pela cabeça e braços”, comentou Ferraz.

O mototaxista saiu correndo. Nenhum tiro foi direcionado para ele. A suspeita é que tenha sido usado armamento calibre 380.

Dos 29 tiros, 14 foram no tórax de Everton. Foto: Reprodução

Vítima chegou acompanhada de um mototaxista que conseguiu escapar

Delegado Ferraz: eram pelo menos dois atiradores. Fotos: Olho de Boto/SN

“Estamos trabalhando nessas informações de quem seriam esses autores para num dado momento apontá-los. A investigação aponta, que ele veio aqui trazer algo ou buscar algo, porque ele não era daqui, era do Nova Esperança”, acrescentou o delegado.

Ainda não há informações sobre se a vítima tinha passagem pela polícia.

notícias de Macapá

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!