Policial aposentado é esfaqueado, mas impede assalto em restaurante

Crime ocorreu no Bairro São Lázaro, na zona norte de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um policial foi esfaqueado ao impedir um assalto ocorrido na tarde de terça-feira (29), dentro de um restaurante, no Bairro São Lázaro, na zona norte de Macapá.

De acordo com a vítima, que é agente aposentado da Polícia Civil do Amapá, a tentativa de roubo aconteceu por volta de 15h, quando já não havia clientes e o estabelecimento já estava fechando.

O ladrão chegou com uma faca e anunciou o roubo. Exigiu o celular de uma funcionária e o dinheiro da renda do dia.

O bandido só não contava que o policial estava com uma pistola na cintura. O agente presenciava o assalto e esperava o momento certo para agir.

O policial estava próximo da funcionária, mas, por segurança, tinha que intervir no momento certo. Mesmo assim, ainda teve um braço e uma das mãos golpeados pelo criminoso, que foi atingido no quadril.

“No momento em que ele veio em minha direção, já desferindo as facadas, tive que me defender, saquei a arma e efetuei um disparo”, pontuou a vítima.

O criminoso é conhecido como Pablo Santos. Ele foi socorrido ao Hospital de Emergências e ficou sob custódia da Polícia Civil. Ele não corre risco de morte.

O agente também passou por atendimento médico, prestou esclarecimentos à polícia e foi liberado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!