Tio e sobrinho morrem em troca de tiros com a polícia

Troca de tiros ocorreu na zona norte de Macapá.
Compartilhamentos

Dois homens morreram baleados nesta sexta-feira (4) durante um confronto com a Polícia Civil do Amapá.

A ação da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) cumpria mandados de prisão contra dois irmãos que estavam em uma casa localizada na Rodovia do Curiaú, no Bairro Jardim Felicidade, na zona norte de Macapá.

À imprensa, o delegado Fábio Araújo, coordenador da Core, confirmou que os policiais foram recebidos a tiros e precisaram revidar.

Troca de tiros foi com a Core. Fotos: Olho de Boto

Ao fim da troca de tiros, o Samu foi acionado e constatou dois óbitos, um deles era Maurício Farias da Silva, de 19 anos, procurado por diversos crimes.

Já João Paulo Farias da Silva, de 37 anos, tio de Maurício, só foi identificado horas depois, quando a esposa dele foi ao Ciosp do Pacoval. Ela garantiu que era casada há 5 anos e que João Paulo era promotor de vendas e tio de Maurício Farias.

Polícia Científica analisou cena do crime e…

… fez a remoção do corpo. Fotos: Olho de Boto

Na casa apontada pela polícia como ponto de comercialização de entorpecentes foram encontradas as armas usadas contra os agentes e várias porções de drogas.

“Lá já era identificado como ponto de venda de drogas. A PM nos comunicou que lá era um local que o tráfico dominava. Infelizmente os procurados reagiram”, comentou o delegado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!