Massoterapeuta é preso por tocar partes íntimas de paciente

Caso ocorreu no município de Tartarugalzinho, a 230 km de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

A Polícia Civil do Amapá prendeu um massoterapeuta acusado de ter abusado sexualmente de uma mulher durante uma sessão ocorrida em um órgão público do município de Tartarugalzinho, a 230 km de Macapá.

O crime teria ocorrido na terça-feira, 14. O suspeito, de 38 anos, foi preso no mesmo dia e autuado em flagrante pelo crime de violação sexual mediante fraude. O nome dele não foi divulgado pelas autoridades.

Ao delegado Felipe Rodrigues, responsável pelo inquérito, a vítima relatou que foi à procura de atendimento de massagens na Secretaria das Mulheres, órgão municipal.

Lá, durante a sessão de massoterapia, teve sua capacidade de resistência reduzida por alguma substância química, momento em que o acusado aproveitou para cometer o crime. Ele teria tirado a roupa da vítima e tocado as partes íntimas dela.

Imagem do local do crime: vítima teve sua capacidade de resistência reduzida por alguma substância química. Foto: Divulgação/PC

Após o abuso, a vítima, mesmo debilitada, conseguiu se levantar e fugir. Ela procurou a Rede de Proteção das Mulheres do município, que a encaminhou à delegacia. A prisão aconteceu logo em seguida.

Na delegacia, o homem permaneceu em silêncio. A mulher foi encaminhada para um psicólogo e o acusado à audiência de custódia.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!