Traficante morre ao trocar tiros com o Bope

Troca de tiros ocorreu no início da tarde de hoje no Bairro do Laguinho, região Central de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um homem que tinha passagens por tráfico de drogas morreu baleado ao confrontar uma equipe da Companhia de Operações Especiais (COE) do Bope. A troca de tiros ocorreu no início da tarde de hoje (16), no Bairro do Laguinho, região Central de Macapá.

De acordo com o porta-voz da COE, capitão Henrique, a Coordenadoria de Inteligência e Operações (Ciop) da Secretaria de Estado da Justiça e Segurança Pública (Sejusp) informou que em uma casa e um terreno abandonado, próximos da esquina da Avenida Mãe Luzia com a Rua José Serafim, estava ocorrendo intensa comercialização de drogas e roubos a transeuntes.

Como as informações davam conta de que criminosos provavelmente estariam armados, o Bope intensificou o patrulhamento no perímetro.

Nesta tarde, enquanto faziam rondas na região, os militares avistaram um suspeito e quando se aproximaram, ele pulou o muro do terreno abandonado e entrou na casa ao lado. Quando os policiais foram atrás dele, foram recebidos a tiros. No revide, o criminoso foi atingido. O Samu foi ao local para socorrê-lo, mas apenas confirmou o óbito.

Confronto ocorreu em casa na esquina da Avenida Mãe Luzia com a Rua José Serafim. Fotos: Olho de Boto/SN

Corpo do suspeito foi removido para o IML

Drogas, caderno do tráfico, balanças, máscara, colete, e o revólver usado contra os policias

O homem foi identificado como Adriano Dias Barbosa, conhecido como Adrianinho, de 26 anos, que já esteve no sistema penal mais de uma vez por tráfico.

Na casa onde ocorreu o confronto, foram encontradas porções de drogas, um caderno com anotações de vendas de entorpecentes, 2 balanças de precisão, uma máscara e um colete balístico, além do revólver calibre 38 que ele teria usado contra os policias.

A polícia acredita que a máscara tenha sido usada em assaltos.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!