Mulher utilizava celular do filho pequeno para vender drogas, diz PF

Ação policial ocorreu em Macapá e Santana.
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

Uma mulher de 29 anos foi presa na manhã desta quarta-feira (28) por agentes da Polícia Federal, por tráfico de drogas. Ela foi flagrada com papelotes de cocaína e balança de precisão em sua casa, no Bairro São Lázaro na zona norte de Macapá.

A ação foi chamada de Operação By Chance, que cumpriu, ainda, de 3 mandados de busca e apreensão no Bairro Congós, em Macapá, e nos Bairros Piçarreira e Hospitalidade, em Santana.

Os mandados são um desdobramento da Operação Cripta, deflagrada em 16 de fevereiro e que investigou uma facção criminosa em um sistema de aliciamento de ribeirinhos para o armazenamento de drogas em seus terrenos rurais, nas proximidades dos municípios de Macapá, Santana e Mazagão, mediante pagamento de valores.

A investigação atual identificou um homem de 31 anos e duas mulheres de 27 e 29 anos (presa), com fortes indícios da prática de tráfico de drogas por aplicativos de mensagens.

Papelotes de cocaína e balança de precisão na casa da investigada

Segundo a PF, a mulher presa utilizava um aparelho celular com a foto e o nome do seu filho de 9 anos para fazer as negociações dos entorpecentes.

A investigação demonstrou que os indivíduos promovem de forma habitual a traficância no município de Santana, muitas vezes negociando drogas entre si.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!