Vila Olímpica vira a ‘Cidade do Forró’ para receber 20 mil pessoas

Espaço receberá iluminação, barracas e decoração junina.
Compartilhamentos

Por JONHWENE SILVA

Um dos espaços mais tradicionais para a prática esportiva do município de Santana, a 17km de Macapá, a Vila Olímpica começou a receber melhorias para se transformar na Cidade do Forró.

A estrutura, composta por campo de futebol, arena de vôlei de praia, calçadas para caminhadas e quadra, será utilizado para programações da quadra junina da cidade.

Os serviços foram intensificados esta semana com a melhoria do sistema de iluminação. Postes serão fixados e lâmpadas de led instaladas na área da quadra, onde quadrilhas e grupos juninos irão se apresentar.

As calçadas e setores onde deverão ficar as barracas de vendas de comidas típicas também vão receber melhorias. Há cerca de um mês, serviços de capina já foram executados na Vila Olímpica.

O primeiro compromisso no local será o Forrozão da Tia Sebastiana, nos dias 16 e 17 deste mês. Em seguida, o Forrozão do Tio Gigante recebe o público nas datas 23 e 25. Fechando a programação, entre os dias 30 de junho e 2 de julho, será realizado o Festival Municipal Mojuns.

A programação faz parte do evento denominado Santana Cidade Junina, organizado pela prefeitura. A expectativa é que mais de 20 mil pessoas passem pela Vila Olímpica durante os dias de evento.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!