Suspeito de abastecer facções com armas é preso

Durante a ação, os policiais apreenderam pistolas e duas armas longas de alto.
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

Um comerciante investigado por abastecer de armas de fogo e munições facções foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (10) por agentes da Força Tarefa de Segurança Pública do Amapá.

A ação chamada de Operação Arsenal, cumpriu dois mandados de busca e apreensão no município de Mazagão, a 32 km de Macapá, e apreendeu várias armas e munições em endereços ligados ao comerciante, que não teve o nome divulgado pelas autoridades.

De acordo com a Força Tarefa, os compradores ao mostrarem interesse, são levados para uma sala, onde ficariam expostas em uma mesa inúmeros modelos de armas, muitas delas com a numeração raspada.

Além da prisão, a polícia apreendeu pistolas…

… e duas armas longas …

… de alto poder de fogo

A investigação apurou que o indivíduo deixava parte das munições à mostra na vitrine do seu estabelecimento comercial. O investigado possui registro de quatro armas de fogo do modelo pistolas.

A pena para este tipo de crime é de até 15 anos de reclusão e multa. Fazem parte da Força Tarefa de Segurança Pública (FTSP) a Polícia Federal, PRF, PM, PC, IAPEN eSEJUSP. A ação de hoje contou com o apoio do GAECO.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!