Garota de 16 anos morre com tiro no olho

Crime ocorreu em uma área de pontes, na 7ª Avenida do Bairro Araxá, na zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Uma adolescente de 16 anos morreu com um tiro no olho direito, na madrugada desta segunda-feira (25), dentro de uma casa localizada em área de pontes, na 7ª Avenida do Bairro Araxá, na zona sul de Macapá.

A arma de fogo teria sido jogada no lago pelo namorado da vítima, um rapaz de 15 anos, e não foi encontrada. Ele contou à polícia que foi acordado pela adolescente, que estava coma arma em mãos, disse que o amava e, em seguida, teria puxado o gatilho contra a própria cabeça.

O delegado Valter Ferreira, da Delegacia de Homicídios, informou que o namorado também relatou que a arma teria sido deixada com a garota por dois integrantes de uma facção, que ordenaram para ela guardá-la, sob ameaça de morte.

“A menina teria, então, guardado o armamento em cima de um guarda-roupa. E por volta de 2 horas da manhã ou namorado alega que ela acordou, chamou ele, falou alguma coisa e disparou contra ela mesma. O namorado da vítima disse que ele ficou nervoso e jogou essa arma de fogo no lago, atrás da residência. Nós não encontramos a arma”, informou o delegado.

Polícia não acreditou na versão do namorado da vítima. Fotos: Olho de Boto

Corpo da jovem foi removido para exames periciais

Contudo, a polícia não acreditou na versão do adolescente, e o conduziu para a Delegacia de Investigação de Atos Infracionais (DEIAI), que deve assumir o caso a partir de agora.

A dona da casa foi encontrada. Ela informou que o casal estava há poucos dias no imóvel e que ela não estava no momento do disparo. A polícia também levantou que a vítima tinha alguns parentes integrantes de facção criminosa.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!