Homem pede para salvar o filho antes de ser executado

Menino pôde descer da garupa da bicicleta do pai que foi executado a tiros
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um homem de 33 anos foi morto com quatro tiros enquanto retornava para casa de bicicleta com o filho que havia acabado de sair da escola. O homicídio ocorreu no fim da tarde desta quarta-feira (6), por volta das 17h30, no Bairro Brasil Novo, na zona norte de Macapá.

Fechado por dois criminosos que estavam numa motocicleta, Ednaldo Moraes da Silva ainda teve tempo de pedir que filho de 9 anos procurasse abrigo, segundo relataram testemunhas à polícia.

O menino pôde pular da garupa da bicicleta do pai e correr. Na sequência, a execução foi concretizada e a dupla fugiu sem ser reconhecida.

Na cena do crime, o delegado Patrick Tietre, da Delegacia de Homicídios (Decipe), apurou que a criança chegou sem nenhum ferimento até a casa da mãe, e que Ednaldo não tinha antecedentes criminais, porém, já vinha sendo ameaçado de morte, possivelmente por um grupo ligado ao tráfico de drogas.

Polícia recebeu relatos sobre ameaças à vítima. Fotos: Olho de Boto/SN

Vítima foi morta com 4 tiros

“A gente vai colher câmeras aqui na localidade e conversar com testemunhas. Por enquanto ninguém foi identificado”, comentou o delegado.

Incursões foram feitas pelos militares da Operação Paz e do 2º Batalhão, mas ninguém foi preso.

A Delegacia de Homicídios prossegue nas investigações, e informações que possam contribuir com o trabalho da Polícia Civil podem ser direcionadas para o disk denúncia 99170-4302. A polícia avisa que não é necessário se identificar.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!