Incêndio destrói empresa de eventos e gera pânico no Centro de Macapá

Chamas destruíram todos os materiais de uma empresa de eventos
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um incêndio destruiu um prédio de dois pavimentos, no início da madrugada desta segunda-feira (20), no Centro de Macapá, e gerou pânico em moradores vizinhos. Ninguém se feriu, mas houve perda total. O imóvel também servia de depósito para uma empresa de eventos de propriedade de um dos moradores.

O sinistro ocorreu na Avenida Padre Júlio Maria Lombaerd, na altura da Rua Odilardo Silva, quando passava da meia-noite. A tragédia poderia ter sido muito maior se as chamas estivessem se espalhado para os imóveis vizinhos como uma loja de especializada em pneu, produto altamente inflamável.

Um dos moradores que perdeu tudo se identificou como Roberto, dono da RC Eventos. O prejuízo calculado por ele está estimado em R$ 40 mil, somente com materiais da empresa, sem contar os bens pessoais que foram perdidos no imóvel.

O pai de Roberto estava no local quando as chamas começaram perto da central de ar. O Corpo de Bombeiros foi chamado e evitou que o prédio vizinho fosse atingido pelas chamas.

Luciano, que é bombeiro civil de Mazagão, estava passando pelo local e começou a ouvir estalos.

Prédio fica ao lado de uma loja de pneus. Fotos: Olho de Boto

Entrada do depósito destruído

Dono da empresa estimou prejuízo em R$ 40 mil, sem incluir os bens pessoais

O bombeiro civil Luciano acordou os vizinhos

Foi quando ele viu as labaredas e decidiu alertar os vizinhos que estavam dormindo. Ele ajudou a retirar os eletrodomésticos e os moradores que estavam muito nervosos.

“O fogo já estava alastrando de uma forma muito rápida. Não pude fazer nada. A minha atitude foi ir para a casa vizinha onde havia vários moradores e fui chamar os moradores que estavam dormindo, acordando eles”, comentou.

A perícia foi acionada para investigar as causas do incêndio.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!