Baleado, homem se esconde em igreja para não morrer

Região do atentado é local de constantes disputas entre facções criminosas
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um homem de 37 anos foi atingido por disparo na perna durante um tiroteio e precisou se esconder dentro de uma igreja evangélica, na noite desta terça-feira (23), por volta de 20h30, no Bairro Jardim de Deus, em Santana, a 17 km de Macapá.

O 4º Batalhão da PM confirmou que a vítima estava na companhia de várias pessoas, na frente de um comércio, na Avenida São João Apóstolo, quando o atirador desceu de um carro vermelho, modelo Gol, e começou a disparar em direção ao grupo.

Vítima correu para templo onde era realizado culto. Fotos: Olho de Boto/SN

Mesmo ferido, o homem conseguiu correr e se esconder em meio aos evangélicos que participavam de um culto. O tiroteio provocou correria, uma criança acabou tropeçando e teve alguns ferimentos na queda. Já o atirador retornou ao carro e fugiu sem ser reconhecido.

A identidade do homem baleado não foi informada pela polícia, ele foi socorrido por parentes ao Hospital de Emergências e segue em observação médica.

A região do atentado é palco de constantes disputa entre facções rivais, pelo domínio do tráfico de drogas. Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!