Após discussão no celular, jovem sai de casa e é executado a tiros

Homicídio ocorreu na Caesinha de Santana, comunidade dominada por uma facção, segundo a PM
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um jovem de 27 anos foi atraído para uma emboscada e morto com vários tiros de pistola calibre 380, na noite deste sábado (3), no Bairro Nova Brasília, em Santana, a 17 km de Macapá. O homicídio ocorreu às 21h, na Caesinha, região controlada por uma facção criminosa.

A polícia acredita que Cleberson da Silva Bastos, o Clebinho, pode ter sido executado por ordem do crime organizado, mas a motivação do assassinato ainda é desconhecida. O 4º Batalhão da PM, responsável pelo policiamento em Santana, confirmou que ele tinha passagem por homicídio qualificado. 

A Coordenadoria de Inteligência e Operações (Ciop) apurou que a vítima estava em casa, no Bairro Fé em Deus, quando recebeu uma ligação e começou a discutir ao celular.

Depois disso, ele saiu de moto. Na chegada à área de domínio do tráfico de drogas, foi executado por três indivíduos, um deles identificado apenas como Mateuzinho.

A PM fez diligências na região. Fotos: Olho de Boto/SN

O celular da vítima pode ter sido levado pelos bandidos

A motocicleta que era conduzida por Clebinho foi encontrada ao lado do corpo, no fim da Avenida 21 de Abril, mas, para dificultar a investigação, os criminosos teriam levado o celular dele.

O 4º Batalhão e a Polícia Civil acompanharam os trabalhos dos peritos, fizeram diligências pela região, contudo, ninguém foi preso. O caso agora é investigado pela 1ª DP.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!