Clécio, Furlan e Waldez reúnem após temporais em Macapá

Os três discutem ações conjuntas de resposta rápida após prejuízos causados pelos alagamentos
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

O governador do Amapá, Clécio Luís (SD), conversou com os prefeitos de Macapá, Dr Furlan (Podemos), e de Santana, Bala Rocha (PP), sobre os transtornos e prejuízos causados pelas pesadas chuvas que caem nos dois municípios, especialmente em Macapá, desde o fim de semana.

“Liguei há pouco para o prefeito de Macapá, Dr Furlan, colocando-nos à disposição”, disse o governador nas redes sociais. Clécio informou para propôs ações conjuntas para “atenuar os efeitos das chuvas” em Macapá.

“Da mesma forma, liguei para o prefeito Bala Rocha. Tratamos das medidas de contenção dos danos causados pela chuva também em Santana. Vamos juntar todos os esforços para auxiliar a população”, comentou.

Em seguida, Clécio, Furlan e o ministro da Integração e Defesa Social, Waldez Góes (PDT), se encontraram no Canal do Beirol, que transbordou causando alagamentos em vários bairros.

Waldez disse que vai agilizar o reconhecimento, pelo governo federal, dos decretos de situação de emergência assinados pelo governador e o prefeito da capital.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!