Dupla joga drogas e celulares no lago, mas acaba presa

A apreensão ocorreu no Bairro Universidade, na zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Dois homens, entre eles um detento monitorado por tornozeleira eletrônica, foram presos com cerca de 2 kg de drogas nesta terça-feira (12) durante operação do GTA e a Coordenadoria de Inteligência e Operações (Ciop) da Sejusp.

A apreensão ocorreu no Bairro Universidade, na zona sul de Macapá. O flagrante ocorreu após denúncia indicando intenso comércio de drogas na travessa Dulce Estela.

Na chegada ao local, os policiais disseram ter visto dois suspeitos arremessando parte do material entorpecentes e celulares que tinham em mãos quando as viaturas se aproximavam da área periférica.

A droga e os aparelhos foram recuperados no lago pela equipe, em seguida, o detento monitorado pelo Iapen, Jefferson Bruno da Luz, o Bebezão, de 27 anos, foi capturado quando tentava se abrigar na casa dele, juntamente com o comparsa, Lucas Pantoja Ferreira, de 19 anos.

Drogas apreendidas na ação. Fotos: Olho de Boto

Dupla foi levada para o Ciosp do Pacoval

Dentro da residência, foram achadas uma balança de precisão e mais drogas, totalizando cerca de 2 kg. Segundo a polícia, Jefferson alegou ser o dono da droga e que passaria o entorpecente para Lucas vender, eles foram presos por tráfico de drogas e levados para o Ciosp do Pacoval.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!