Filho é preso após ameaçar e tentar incendiar a casa da mãe

Crime ocorreu no município de Ferreira Gomes, a 138 km de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um homem de 52 anos, que sofre de transtornos mentais e é dependente químico, foi preso por ameaçar de morte a própria mãe, de 72 anos, e ainda, tentar incendiar a casa da idosa. O caso ocorreu na madrugada de terça-feira (5), no município de Ferreira Gomes. Segundo a família, ele também enfrenta um câncer na garganta.

Investigadores da Polícia Civil do Amapá, sob o comando do delegado Felipe Rodrigues, entraram em ação e o suspeito foi logo capturado.

Aos policiais, a vítima revelou que o filho já havia tentado outras vezes, desta vez, ele ateou fogo em um colchão do quarto da residência e, por sorte, o imóvel não foi tomado pelas chamas.

Ele ateou fogo em um colchão do quarto da residência

Felipe Rodrigues também apurou que o suspeito desenhou uma cruz na frente da casa, com a clara intenção de desejar a morte da idosa. A polícia também apurou que, em 2023, a vítima pediu medida protetiva devido às reiteradas ameaças. Ele, então, passou a morar com uma filha.

O acusado, que não teve o nome divulgado pelas autoridades, passou por audiência de custódia e a prisão em flagrante foi convertida em preventiva. Na sequência, foi encaminhado ao Iapen.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!