Polícia procura último envolvido de matar rival e decepar dedos da esposa da vítima

Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

A polícia divulgou hoje (18) a foto e o nome do último procurado integrante do grupo criminoso que executou um rival e decepou os dedos da mão direita da esposa dele, crime que foi filmado pelos bandidos.

Marley Miranda Tavares, de 37 anos, o Boi, é único suspeito que ainda não foi preso ou morto em confrontos policiais. Ele e outros 4 homens são indiciados pela morte de Anderson Lima Ramos, assassinado com um tiro de espingarda calibre 12 na noite do dia 10 de setembro de 2023, na comunidade de Ilha Redonda, zona rural da capital amapaense.

De acordo com o delegado Mauro Ramos, Delegacia de Homicídios, naquela noite, a residência da vítima foi invadida pelo bando. Anderson foi torturado a golpes de faca e, em seguida, levou um tiro fatal.

Suspeito é considerado foragido

Já a esposa dele teve os dedos cortados pelos assassinos. A ação criminosa foi gravada por um dos faccionados e as imagens do crime foram espalhadas na Internet. Mauro Ramos contou que o homicídio foi motivado pela guerra de facções.

Dos 5 bandidos envolvidos no homicídio, apenas Boi segue foragido. Outros dois morreram em troca de tiros com a PM, e outros dois foram presos. Eles são processados por homicídio e tortura.  

A polícia pede a ajuda da população com informações sobre o paradeiro de Marley Boi. As informações podem ser repassadas para o disque-denúncia da Delegacia de Homicídios: (96) 99170-4302.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!