Fumcult cadastra propostas culturais para o Macapá Verão 2016

Período de inscrição termina dia 23 de junho. Serão 52 atrações culturais selecionadas para a programação
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Já iniciou o período de inscrição de propostas culturais para o Macapá Verão 2016, promovido pela Prefeitura de Macapá. Artistas de todos os segmentos e linguagens, e apresentadores de palco podem participar da seleção. O prazo encerra no dia 23 de junho.

A inscrição pode ser feita na sede da Fundação Municipal de Cultura (Fumcult), localizada na Rua Eliezer Levy, nº 1.610, Centro, com funcionamento das 8h às 14h; e no CEU das Artes, localizado na Rua Carlos Lins Cortês, Infraero II, Zona Norte, que receberá as propostas diariamente, incluindo sábado e domingo, das 8h às 12h e das 14h às 20h.

O formulário estará disponível no site da prefeitura, www.macapa.ap.gov.br, também a partir desta quarta-feira, 15. O processo será simplificado. A seleção se dará por meio de uma comissão interna formada pela Fumcult e o resultado deve ser divulgado até o dia 27 de junho de 2016.

A programação do Macapá Verão desse ano terá início no dia 30 de junho e seguirá até o dia 31 de julho. Serão 52 atrações culturais selecionadas para compor a programação, que ocorrerá nos balneários da Fazendinha, Curiaú e Jandiá.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!