Homem ‘misterioso’ é executado na Área Portuária de Santana

Polícia sabe pouco a respeito da vítima que tinha chegado havia poucos dias na cidade e morava sozinho em um apartamento
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um homem foi executado a tiros na Área Portuária de Santana na noite desta quarta-feira, 15. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos estavam em uma motocicleta.

O crime ocorreu por volta das 19h20min na Avenida Amapá, Bairro da Área Portuária. Quando a primeira equipe do 4º BPM chegou ao local, Arino Pereira da Silva, 41 anos, natural de Chapadinha (MA), já estava morto.

Vítima estava bebendo uma cerveja na calçada. Fotos: Olho de Boto

Vítima estava bebendo uma cerveja na calçada. Fotos: Olho de Boto

A PM isolou a área e conversou com testemunhas que relataram que a vítima estava sentada numa calçada bebendo uma cerveja em lata quando dois homens em uma motocicleta chegaram ao local.

O que estava na garupa desceu e caminhou em direção à vítima e abriu fogo pelo menos 6 vezes. Os policiais recolheram cápsulas de calibre pistola 380 ao redor do corpo. Depois do crime, os bandidos fugiram na moto.

“Não conseguiram identificar quem foi e nem as características físicas deles. A população não conseguiu coletar essas informações ou não quis repassar”, comentou o sargento Paulo Alves.

Testemunhas informaram que Arino estava morando havias poucos dias em Santana

Testemunhas informaram que Arino estava morando havias poucos dias em Santana

Arino Silva ainda é um mistério para a polícia que já sabe que ele não era morador de Santana. Testemunhas informaram que ele estava morando sozinho em um apartamento há poucos dias na própria Área Portuária, e que havia chegado na cidade recentemente. Até o fechamento da reportagem, a PM ainda não havia feito a consulta no sistema para conferir se a vítima tinha antecedentes.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!