Poetas oferecem serenata como presente para casais apaixonados

Grupo apresenta seleção de poemas e músicas românticas e autorais. Serenata dura entre 20 e 30 minutos
Compartilhamentos

DA REDAÇĀO

Declarar o amor nunca saiu de moda e mesmo parecendo ser uma moda das antigas, as serenatas de amor ainda é uma das melhores opções de presentear e surpreender a pessoa que se ama no Dia dos Namorados. O grupo Poetas Azuis oferece o serviço com o toque especial da poesia falada e cantada, com entrega à domicílio.

Serenata. Fotos: Divulgação

Serenata conta com declamação de poemas de amor e músicas românticas. Fotos: Divulgação

“Começamos esse trabalho no ano passado onde reunimos alguns poemas de amor e músicas, e assim conseguimos emocionar e marcar o Dia dos Namorados de muitos casais”, conta o poeta Pedro Stkls.

O grupo já iniciou os ensaios. O repertório conta com obras de Carlos Drummond de Andrade, Vinicius de Moraes, Fernando Pessoa, Adélia Prado, Aline Monteiro, Carla Nobre, Pedro Stkls, Thiago Soeiro, entre outros. O grupo também apresenta uma seleção de músicas românticas e autorais. Em média, a serenata vai durar entre 20 e 30 minutos.

“Já pensou surpreender o seu amor dando de presente um momento como esse? Com certeza será algo inesquecível para os dois”, comentou o poeta Thiago Soeiro.

A serenata custa R$ 150, com apresentação exclusiva, e as reservas podem ser feitas até o dia 12 de junho. Mais informações (96) 99155-6451 ou (96) 98138-7500.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!