Armado, homem tenta roubar loja, mas é impedido pelo dono

De posse de um revólver calibre 38, homem ameaçou as vítimas, subtraindo a quantia de R$ 66 e dois notebooks
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Um homem foi preso no início da noite de segunda-feira, 11, após tentativa de roubo a uma assistência técnica de computadores e celulares do Bairro da Hospitalidade, em Santana, distante 17 quilômetros de Macapá. O dono e o atendente do estabelecimento conseguiram render o assaltante e chamar a polícia.

De acordo com informações policiais, enquanto um dos funcionários da assistência técnica atendia os clientes, Fábio Dias Monteiro, 18 anos, teria entrado no estabelecimento e anunciado o roubo. De posse de um revólver calibre 38, ameaçou as vítimas, subtraindo a quantia de R$ 66 e dois notebooks.

Fábio Dias Monteiro foi apresentado na Delegacia de Santana. Fotos: Divulgação

Fábio Dias Monteiro foi apresentado na Delegacia de Santana. Fotos: Divulgação

Enquanto guardava os equipamentos, o dono do estabelecimento chegou no local, conseguindo agarrar o infrator. Os clientes ajudaram a imobilizar Fábio. A polícia foi chamada e uma equipe da Companhia Especializada em Rádio Patrulhamento Motorizado (Cerpm), do 4° BPM, efetuou a prisão. Além do revólver, a polícia apreendeu seis munições intactas.

Ainda segundo informações policiais, um outro homem, em uma motocicleta, dava apoio ao infrator, mas não foi capturado. Fábio foi encaminhado a 1ª Delegacia do município de Santana, para as medidas legais cabíveis.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!