Maior cover de Elvis no Brasil vai cantar no Amapá

Compartilhamentos

SELES NAFES

A direção do hotel de selva Recanto Família Bianchi, localizado no município de Ferreira Gomes, confirmou para o dia 5 de novembro o show de Renato Carlini, o maior cover de Elvis Presley no Brasil. Depois da apresentação única no Estado, haverá um baile com banda apenas com músicas dos anos 60, 70 e 80.

Renato Carlini é considerado o mais fiel imitador de Elvis Presley no Brasil, não apenas pela voz, aparência e performance, mas também por que investe alto na caracterização do cantor, que morreu em agosto de 1976.

Renato Carlini venceu concurso no Domingão do Faustão. Fotos: Divulgação

Renato Carlini venceu concurso no Domingão do Faustão. Fotos: Divulgação

Renato é considerado o mais fiel cover de Elvis

Renato é considerado o mais fiel cover de Elvis

Joias e até as roupas que ele são confeccionadas pelos mesmos fornecedores do ‘Rei do Rock’, como mostra o vídeo abaixo.  

 

Renato Carlini venceu o concurso Imitadores, do Domingão do Faustão, em 2011, e no vídeo abaixo explica à apresentadora Eliana, da Record, que tem 12 réplicas dos trajes de Elvis confeccionadas pelo último alfaiate do cantor ainda vivo. Veja em vídeo. 

Renato Carlini chegou a ser contratado pela Elvis Enterprise para dois shows em Menphis, terra Natal de Elvis, onde cantou em frente à lendária Mansão Graceland, casa do cantor americano.

Renato Carlini trabalha há quase 20 anos como cover de Elvis, e para o show no Recanto Família Bianchi promete relembrar os maiores sucessos do Rei do Rock acompanhado de um coral de vozes de arrepiar.  No vídeo abaixo, Renato confirma o show e faz o convite.

Os espectadores que comprarem os ingressos poderão escolher pernoitar no Recanto Família Bianchi e em outros hotéis e pousadas da cidade de Ferreira Gomes a preços promocionais. Esses detalhes, no entanto, serão divulgados nas próximas semanas.  

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!