Pais de ‘1ª viagem’ fazem vídeos para compartilhar experiências

Publicitário e jornalista decidiram falar das experiências como casal e como pais da primeira filha
Compartilhamentos

SELES NAFES

Um casal de Macapá que depois de quase 10 anos resolveu ter o primeiro filho decidiu compartilhar essa e outras experiências pela internet. A cada semana eles postam um vídeo diferente no Youtube relembrando os momentos que antecederam a gravidez e o nascimento de Sara, no dia 23 de abril deste ano. Eles também dão dicas de como lidar com algumas situações do cotidiano entre marido e mulher.

A ideia foi do publicitário Celso e da jornalista Monalisa Kato. Eles estão juntos há 11 anos e completaram 9 anos de casamento este mês. Os vídeos têm vários objetivos.

“É uma forma de ajudar outros casais a superar algumas situações do cotidiano. Muita gente pergunta como é a nossa vida de casado, se brigamos muito”, comentou Kato.

O publicitário conta que desde o início do casamento quis ter filhos, mas acabou concordando com Monalisa: primeiro era preciso aproveitar a liberdade da vida de casal e ter tempo para outras realizações.

“Depois eu entendi e viajamos bastante. Tivemos a nossa fase sozinhos e agora com a nossa bebê”, diz ele.

O casal pretende ter mais filhos, mas diverge sobre a quantidade.

“Eu disse que se ela passar num concurso público e começar a ganhar bem eu aceito que sejam mais dois como ela quer”, comenta sorridente o publicitário que defende a proposta de ter apenas mais um filho.

Até agora foram gravados 2 vídeos caseiros, com boa qualidade de imagem e edição. Os bastidores do casamento e da nova vida como pais são narrados de forma leve, inteligente e bem humorada.

“Não gosto de TV, mas fui convencida a entrar nessa onda”, brinca Monalisa. 

A ideia, se o tempo permitir, é manter a média de uma postagem por semana.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!