Grupo invade depósito de armazém e leva 300 quilos de charque

Quatro homens, entre eles um menor de 14 anos, estão envolvidos na ação. Três foram capturados pela polícia
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Quatro homens, entre eles um menor de 14 anos, invadiram um depósito de alimentos localizado no Distrito do Coração. O grupo levou 7 caixas de charque, que totalizam aproximadamente 300 quilos. A ação aconteceu na noite de domingo, 28. O menor foi apreendido e dois homens foram presos.

De acordo com informações policiais, o grupo primeiramente entrou na casa do gerente do armazém, que fica no mesmo terreno do depósito. No momento, cinco pessoas estavam na casa. Todos foram amarrados enquanto os homens agiam.

Com a ajuda de um carrinho de mão, levaram as caixas de charque e outros mantimentos e objetos para um veículo que dava apoio.

Menor apreendido indicou lugar onde a mercadoria estava escondida. Fotos: Olho de Boto

Menor apreendido indicou lugar onde a mercadoria estava escondida. Fotos: Olho de Boto

“Eles chegaram e amarraram todos nós. Um deles estava armado com uma arma de fogo. Entraram e pediram dinheiro, carro e joias. Pensavam que eu era dono do armazém, mas não sou. Eles viram que eu não tinha nada. Um carro chegou e levou os bandidos e a mercadoria”, comentou o gerente que não quis ser identificado.

Após a saída dos bandidos, o gerente conseguiu se desamarrar e pedir ajuda. Uma equipe do 6º BPM prestou socorro. Um adolescente foi apreendido. Parte da mercadoria foi recuperada.

“A ordem era levar as coisas de valor, mas não tinha. Aí levamos a mercadoria”, disse o menor capturado.

A polícia também prendeu dois homens, um de prenome Patrick, e outro popularmente conhecido por ‘Broca’.

“Um dos envolvidos continua foragido. De acordo com os depoimentos, ele é quem estava armado. O trio é conhecido pela prática de delitos”, ressaltou o sargento De Oliveira, do 6º BPM.

Os envolvidos na ação e o material recuperado foram apresentados no Ciosp do Pacoval para os procedimentos legais.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!