Encurralado, bandido atira em equipe da PM e é morto

'Caçula' estava ameaçando moradores do Bairro do Paraíso com um revólver
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Um homem que 29 anos que ameaçava moradores com uma arma de fogo no Bairro do Paraíso, em Santana, foi morto por policiais militares durante intervenção na madrugada deste sábado, 17.

As equipes do 4º Batalhão da PM foram acionadas por volta das 2h depois que uma denúncia anônima reportou que na Avenida São Paulo Rosiel Paula da Silva, o ‘Caçula’, estava apontando a arma para moradores da comunidade e fazendo ameaças.

O criminoso era um velho conhecido da PM de Santana, com passagens por roubos e furtos.

Quando os policiais chegaram ao endereço indicado, localizaram o acusado trafegando em uma bicicleta na mesma Avenida São Paulo, atrás do prédio sede da prefeitura de Santana.

Ao avistar a equipe, o acusado sacou a arma da cintura e iniciou a fuga correndo através de quintais das residências. Os policiais perseguiram o criminoso até cercá-lo.

Ao perceber que estava encurralado, o criminoso abriu fogo contra os policiais que conseguiram se proteger. Os PMs reagiram e atingiram o bandido duas vezes no peito.

Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência de Santana onde morreu durante atendimento. Os policiais encontraram com ele um revólver calibre 38 com uma munição deflagrada. O armamento foi entregue na 1ª Delegacia de Polícia.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!