Jovem que vendia pela internet produtos roubados é preso

Os policiais verificaram, através do celular de Robson, que ele já havia feito a venda de mais de 20 produtos de origem ilícita
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

O Batalhão de Operações Especiais (Bope) efetuou a prisão de Robson Nascimento das Neves, 23 anos, durante a noite desta quinta-feira, 20. Ele é acusado de vender pela internet produtos roubados. Os policiais haviam recebido a denúncia do furto de diversos objetos de uma residência em um bairro na Zona Norte.

O material obtido no crime eram jóias, uma televisão e um notebook, que estavam expostos à venda num site. Durante um encontro para a compra, uma pessoa interessada desconfiou que os produtos eram de origem suspeita. Foi feita então a denúncia e o Bope conseguiu prender o infrator, que no momento do flagrante portava um computador. 

Robson operava pela web. Recebia produtos roubados e os vendia. Fotos: Dicom Bope

Robson operava pela web. Recebia produtos roubados e os vendia. Fotos: Dicom Bope

Robson ainda indicou o local onde estavam sendo guardados outros objetos, tais como duas televisões e uma bicicleta, que foram apreendidos.

De acordo com o tenente Hércules Lucena, o infrator será indiciado pelo crime de receptação.

Entre os objetos apreendidos, o Bope encontrou uma bicicleta

Entre os objetos apreendidos, o Bope encontrou uma bicicleta

“Informações que constam em seu telefone celular demonstram que ele já havia feito mais de 20 vendas pela internet de produtos de origem ilícita”, disse o policial.

A proprietária do notebook foi localizada e compareceu ao Ciosp do Pacoval durante apresentação do criminoso e dos objetos.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!