Com filho refém, dona de casa agride assaltantes com vassoura

Dupla fez crianças reféns e moradores reagiram
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Moradores de uma residência na comunidade de Cuba de Asfalto, no Bairro Novo Buritizal, Zona Sul de Macapá, acordaram na quinta-feira, 17, com a presença de bandidos no interior da residência. Crianças foram feitas reféns e houve luta corporal com os criminosos que chegaram a disparar um tiro.  

O crime ocorreu na Travessa Maria do Carmo Tavares, por volta das 7h. Os dois criminosos pularam o muro da residência e renderam uma criança de 9 anos. Quando os outros moradores viram o que estavam acontecendo entraram em desespero e começaram a gritar. Outra criança, de apenas 6 anos, teve uma arma apontada para a cabeça.

Num ato de desespero, uma moradora de 58 anos atingiu o assaltante com uma vassoura. Ele atirou na direção do proprietário da residência, mas bala atingiu uma porta de vidro. Os estilhaços feriram a vítima nas costas.

Um policial militar que é vizinho das vítimas ouviu o tiro e foi até a residência. Os assaltantes fugiram ao perceber a aproximação do PM.

Quando as primeiras equipes da Polícia Militar chegaram ao local, os criminosos já haviam desaparecido. Diligências foram feitas nas redondezas, mas ninguém foi localizado.

Um dos assaltantes foi reconhecido por testemunhas como “Nai”, e depois identificado como Leandro  Nascimento da Silva, com passagem pelo Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) por roubo.

Com exceção do proprietário da residência, que teve cortes com os estilhaços de vidro, nenhum morador ficou ferido. Os assaltantes acabaram fugindo sem levar nenhum objeto do imóvel.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!