Torre cai em cima de operário em Santana

Funcionário de empresa de comunicação fazia desmontagem da estrutura quando foi surpreendido. Emissoras estão fora do ar
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Uma torre de aproximadamente 15 metros atingiu um homem ao cair na Avenida Rio Branco, no Bairro Fonte Nova, em Santana, durante a tarde desta segunda-feira, 5.

Elielson Santos dos Santos, 29 anos, desmontava a estrutura, quando por volta das 15h30min, ela tombou. A torre é de propriedade da Rádio Porto FM, do sistema de comunicação Beija-Flor, grupo que pertence à família do ex-senador Gilvam Borges (PMDB).

Ela seria desmontada para reativar o sinal da Rádio 92,3 FM e da STN TV, filiada da Rede CNT, canal 46. As emissoras estão fora do ar desde o fim de semana quando as primeiras antenas caíram.

Funcionário foi retirado debaixo da torre com dores e dificuldades para respirar. Fotos: enviadas por moradores

Funcionário foi retirado debaixo da torre com dores e dificuldades para respirar. Fotos: enviadas por moradores

Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e se deslocaram até o local do acidente para socorrer a vítima e isolar a área.

Quando foi retirado do local, Elielson Santos dizia sentir fortes dores nas costas e respirava com dificuldades. Os militares realizaram a imobilização e o transporte, fornecendo oxigênio e monitorando o quadro da vítima.

O rapaz foi entregue no Hospital de Santana com o quadro clínico estável, mas inspirando cuidados.

c1fa2899-a893-4c79-b6df-74c3ac9e2838

É a terceira queda de torre de emissora no ano

 Novo acidente com queda de torre

Com o acidente desta segunda-feira, é a terceira vez que ocorre queda de torres de emissoras durante o ano. Além da Rádio Porto e da SNTV/92,3 no primeiro semestre, também a antena da TV Santana, canal 42, da Rede Gazeta de Televisão, foi ao chão.

A emissora ficou inativa desde a queda da torre. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!