Loiro perolado faz a cabeça das mulheres

Qual mulher que não sonha em ter os fios platinados?JENI
Compartilhamentos

JENNIFER BORGES, do Espaço Nega Lora

É mulherada, o mundo dos cabelos nunca mais foi o mesmo depois dos tons platinados na cabeleira, os coloristas que o digam. A cada 100 mulheres que procuram o salão de beleza, 60 desejam ficar platinadas. Mas agora o mercado da beleza está às loucuras com o novo tom que as maravilhosas estão procurando que é o escandaloso: o famoso perolado, isso mesmo!!

É a cor do momento mais solicitada entre as mulheres. Com uma linha clássica, elegante e com toque iluminado, essa tonalidade já fez a cabeça de muitas mulheres amapaense e das famosas. É a dica perfeita para quem não abre mão das queridinhas e populares mechas, mas também deseja manter o visual natural.

De cada 100, 60 querem o loiro platinado

De cada 100, 60 querem o loiro platinado

Se as madeixas platinadas estão sempre na moda, o loiro perolado chegou para assumir o posto de tendência nas cabeleiras das mais exigentes quando se fala de mudança no visual. Essa tonalidade, por envolver químicas fortes, exige cuidados especiais.

O loiro platinado faz a cabeça das famosas. Foto: Google

O loiro platinado faz a cabeça das famosas. Foto: Google

Cuidados indispensáveis

Os cabelos que passaram pelo processo luxo de clareamento devem receber hidratações constantes. As opções mais baratas e eficazes disponíveis no mercado da beleza são as famosas ampolas de ação rápida. Elas agem por até três minutos e garantem o toque macio até a próxima lavagem.

Evite deixar a cabeleira glamourosa perolada em contanto com cloro, fuja de mar e piscina, eles deixam os fios esverdeados. Use produtos com proteção solar, ótima dica para manter os fios saudáveis.

nega

Kerastase Resistance Sérum Thérapiste, indicado para proteção dos fios louros e sensibilizados, ajuda a renovar a aparência e a qualidade da fibra. Fotos: Divulgação

Lembrando sempre que cabelos loiros exigem mais cuidados do que as outras nuances, afinal nada é fácil. Então não deixe de ficar de olho nos fios, evitando ressecamento, quebra e ponta esponjosa.

Para você que abusa dos secadores, chapinhas, baby liss, todo cuidado é redobrado, com as louras de Macapá então, redobre ainda mais os cuidados por fatores climáticos, o excesso de sol nos fios acaba comprometendo a tonalidade.

Então aposte em bons shampoos, máscaras de uso diário e nos leaven-in , esses produtos devolvem maciez e leveza e protegem os fios, mas não se esqueça de sempre fazer a manutenção com o profissional que cuida dos seus cabelos, optando por bons tratamentos como reposição de massa, nutriçoes e outros cuidados diários.

Serviço:

Salão Nega Lora fica na Rua Leopoldo Machado, 2442 B  Centro, de Macapá

Contato: 9 8124 4215 (marque hora)

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!