Amapaenses se rendem ao loiro com raiz esfumada

Compartilhamentos

JENNIFER BORGES, do Spaço Nega Lora

Você já ouviu falar na tendência dos cabelos loiros com raiz esfumada? De cada dez clientes que procuram o Spaço Nega Lora, seis querem fazer nos cabelos essa técnica que nada mais é que uma tendência que consiste em criar uma transição natural da cor original do cabelo para as pontas, ou seja, deixando a raiz do cabelo mais escura que seu comprimento.

O destaque fica para os pontos de luz que trazem uma iluminação para rosto. Intercalar mechas finas e grossas criam uma espécie de sombreamento nos fios. Essa técnica permite um espaçamento maior entre um retoque e outro, perfeito para quem quer deixar os cabelos claros aos poucos, sem correr o risco de sofrer um impacto maior com a mudança radical. 

nega caoa

A tendência do loiro com raiz esfumada já conquistou as amapaenses. Fotos: Spaço Nega Lora/Divulgação

Mas, para seguir o estilo, é necessário procurar um profissional que domine essa técnica. Engana-se quem pensa que basta deixar um espaço na raiz e está pronto. Pequenos detalhes no procedimento de cada profissional ajudam a criar a transição de tons que mais chama atenção na tendência raiz esfumada. 

Gradação entre o tom natural e o escolhido para as pontas, esse procedimento é perfeito para quem quer deixar as madeixas claras.

Gradação entre o tom natural e o escolhido para as pontas: procedimento é perfeito para quem quer deixar as madeixas claras 

Para Mary Silva, que já adotou esse visual, esse estilo de cor nos cabelos é mais que uma tendência, é uma técnica que deixa os cabelos com uma aparência de sofisticação e elegância.

“Para mim foi a melhor opção de realce no visual, sem contar o lado bom da manutenção que ajuda bastante para cuidado com os fios”, ressalta. 

Mary Silva, adapta da técnica raiz esfumada

Mary Silva, adepta da técnica raiz esfumada

Para quem quer economizar ou não tem muita paciência com os procedimentos, o loiro com raiz esfumada tem a importante vantagem de aumentar o espaço entre os retoques de raiz.

Quando as clientes procuram o Spaço Nega Lora com dúvidas procuro sempre falar das vantagens da técnica, que assegura o efeito nos fios por bastante tempo:

Com essa técnica, o retoque aumenta para 6 em 6 meses, porque a raiz é apagada, amenizada. E não é apagada do tipo ‘você não fez’, mas, sim, com um leve degradê; um esfumado, como o nome diz. Fica bem mais chique, eu garanto. 

Até a próxima!

Serviço:

O Spaço Nega Lora funciona na Rua Leopoldo Machado, 2442 B,  Centro de Macapá

Contato: 9 8124 4215 (marque hora)

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!