Em 3 casos, condutores embriagados dão trabalho para a PM

Em uma das situações, um carro com três rapazes destruiu as colunas de proteção de um estabelecimento comercial e fugiram
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Três rapazes com sintomas de embriaguez quase causaram um grave acidente no Bairro do Buritizal, zona sul de Macapá, no início da manhã deste sábado, 11. Outros dois casos de prisão por embriaguez ao volante foram registrados.

De acordo com a PM, o acidente com o trio ocorreu por volta das 6h, na Avenida Clodóvio Coelho no cruzamento com a Rua Santos Dumont.

Os três estavam em um Fiesta Hatch de cor preta. O veículo desgovernado derrubou colunas de concreto que protegiam um estabelecimento comercial, o que impediu que o carro invadisse o prédio. O veículo parou alguns metros depois no muro de uma residência.

Colinas de proteção destruídas. Fotos: PM/Divulgação

Colinas de proteção destruídas. Fotos: PM/Divulgação

Carro parou no muro e os ocupantes saíram do carro cambaleantes

Carro parou no muro e os ocupantes saíram cambaleantes

Segundo testemunhas, os três saíram do carro caminhando com dificuldades pela rua. A Polícia Militar já identificou o proprietário do veículo que foi notificado, e os três ocupantes identificados.

Antes, por volta das 4h20min, a Polícia Militar abordou um motociclista de 39 anos na Rodovia Duca Serra. Durante o procedimento, os policiais constataram os sintomas de embriaguez e ele foi conduzido para o Ciosp do Pacoval.

O mesmo já tinha ocorrido com outro motociclista por volta da 1h, na Rua José Adilson Pinto Pereira, no Bairro São Lázaro, zona norte. O condutor, de 26 anos, também estava de moto e completamente embriagado, de acordo com a PM. Ele também foi apresentado no Ciosp.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!