Make dia/noite: experimente novas cores e traços

Compartilhamentos

Por JENNIFER BORGES, do Spaço Nega Lora

E qual mulher não pensa na produção quando recebe aquele convite para aquela festa, baladinha ou aquele show preferido? Logo vem à cabeça mil ideias para o visual. A preparação antes do evento tem sido cada vez mais gostosa, divertida e criatividade para quem adora maquiagem e investe nas produções, tanto para noite quanto para o dia.

O mundo da maquiagem tem sido cada vez mais popularizado e sempre ganha novas tendências. As maquiagens para noite sempre pedem algo impactante e charmoso. É permitido você ousar nas cores vibrantes, brilhos e esfumados, claro que tudo vai depender da ocasião.

Nas maquiagens para o dia, tons pasteis já não fazem mais parte do mundo fashionista. Cada vez mais a tendência de destacar um ponto chave na make tem sido usado pelos profissionais e blogueiras que habitam nesse universo.

O realce na produção fica por conta de grandes tendências que têm abalado o mundo dos make-ups deixando as mulheres mais lindas e elegantes.

 Anote aí essas dicas e arrase na produção.

MAKE NOITE

nega 3

Pele feita, olhos esfumados, delineador gatinho, batom escuro, brilho/sombra, efeito metalizada e cílios postiços

MAKE DIA

Quase nada de pele feita, cílios postiços em tufos, sombras foscas com leve metalizado, sobrancelhas mais marcadas, batons com cores intensas e blush bronzeado

Quase nada de pele feita, cílios postiços em tufos, sombras foscas com leve metalizado, sobrancelhas mais marcadas, batons com cores intensas e blush bronzeado

No mundo da maquiagem existe espaço para todos os estilos, dos mais simples aos mais elaborados. E cada estilo tem o seu charme e sua importância. O que não podemos esquecer é que no que se refere à maquiagem, o certo é o que te deixa se sentindo bem.

Todo o resto é apenas um conjunto de dicas que vai te ajudar a valorizar ainda mais a sua produção. E essas dicas não precisam ser levadas para a vida como regras inquebráveis.

O mais bacana da maquiagem é poder quebrar as regras, brincar, se descobrir e deixar você uma diva. 

Até a próxima! 

Serviço:

O Spaço Nega Lora funciona na Rua Leopoldo Machado, 2442 B,  Centro de Macapá

Contato: 9 8124 4215 (marque hora)

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!