Candidata do Pacuí é eleita Musa Verão 2017

Concurso de beleza encerrou programação do Macapá Verão na Fazendinha
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

A candidata do distrito do Pacuí, a modelo comercial Rosana Júlia dos Santos, de 19 anos, foi eleita no domingo (30), no balneário da Fazendinha, a musa Macapá Verão 2017. 

Escolhida como miss simpatia pelas próprias colegas candidatas, Stéfanny Brandão, representante do bairro Araxá, conquistou o segundo lugar. Já a terceira colocação foi para a representante do Curiaú, Geiciane da Costa.

Beleza corporal, estética facial e desenvoltura foram os quesitos avaliado pelos jurados Rui dos Anjos, Rodrigo Sales, Michele Queiroga, Roberto Braga e Sheyze Brazão. As candidatas desfilaram nas modalidades conjunto e individual.

“Todas estavam muito belas e conseguiram fazer um bom trabalho, desfilando lindamente. Sentimos um pouco de dificuldade em julgar a desenvoltura das candidatas. Elas pareciam estar nervosas, mesmo assim, deram o seu melhor”, disse a jurada Sheyze Brazão.

A vencedora disse que esse é o segundo do qual participa e que desfilar é um sonho que sempre teve desde criança.

“Desde pequena, tinha o sonho de desfilar. Este é o meu segundo concurso. Minha família sempre me deu apoio e estou muito feliz”, comemorou a musa.

A preparação do desfile foi feita pelo coreógrafo Danilo Luís, que destacou o empenho e experiência das candidatas.

“As meninas já são, em sua maioria, todas experientes. Isso facilitou o nosso trabalho. Trabalhei postura, passarela e todo conjunto, desde as dicas de maquiagem até os acessórios utilizados por elas na passarela”.

A ganhadora será premiada com notebook, uma bolsa de estudos na escola de idiomas CNA e outros presentes. Segundo e terceiro lugares também serão presenteados.

Foto: PMM/Divulgação

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!