Bougainvillea: novo condomínio explora o conceito de morar com saúde

O Bougainvillea terá 250 residências, num projeto totalmente integrado com a natureza e o lazer
Compartilhamentos

INFORME PUBLICITÁRIO

No coração da grande zona norte de Macapá, uma das regiões mais desenvolvidas da capital do Amapá, está nascendo o Bougainvillea, mais um empreendimento da Urbanizadora Manari. Desta vez, trata-se do primeiro condomínio da região totalmente integrado ao meio ambiente.

O acesso para o Bougainvillea começa na Avenida Tancredo Neves, no sentido Centro/Zona Norte, cerca de 300 metros depois da Ponte Sérgio Arruda. A entrada do condomínio fica pela Rua Sérgio Caubi, no Bairro Pantanal.

A entrada do condomínio é a vitrine da essência do projeto. Os agora visitantes são saudados por um belo jardim estrelado pela bouga, flor de fácil cultivo, originária da América do Sul, e muito famosa na Europa, especialmente na França.

 

Um belo jardim ocupa toda a extensão da entrada do condomínio Bougainvillea            Fotos: Seles Nafes

Ampla área de lazer e eventos com churrasqueira e muito verde está sendo construída

Condomínio tem lotes com 250 metros quadrados

Ginásio coberto estará pronto antes das primeiras unidades

“O conceito é de moradia saudável, com muito verde, flores e infraestrutura. Fica perto de serviços públicos, escolas e bem centralizado”, resume Nelson Sanches, o CEO da Urbanizadora Manari, ao explicar a ideia do condomínio.

A área onde o empreendimento está sendo construído é gigantesca. São 9 hectares de bosques e ruas que começarão a ser asfaltadas nos próximos dias, com direito a calçamento, sistema de drenagem e iluminação. Dois reservatórios com 100 mil litros de água, cada, garantirão o abastecimento sem problemas.

Academia ao ar livre aguarda o dia da inauguração

Terraplanagem das ruas já foi concluída…

…E o asfaltamento começará nos próximos dias

Mais de 300 operários trabalham na construção do Bougainvillea

As obras estão a todo o vapor. Os operários já finalizaram a terraplanagem, e se concentram agora na rede de água e esgoto das residências, tudo feito dentro dos padrões obrigatórios da boa engenharia.

Os lotes também são grandes. No total, cada um possui 250 metros quadrados. Quando as primeiras unidades forem entregues, em fevereiro do ano que vem, o condomínio já estará urbanizado e com todos os aparelhos de lazer prontos, como arena de futebol, ginásio coberto, área de lazer, academia ao ar livre e pista de caminhada, entre outros.

Ao todo, serão construídas 250 casas

Um dos reservatórios de água com capacidade 100 mil litros

Nelson Sanches conversa com funcionário da obra: sempre conferindo todos os detalhes do empreendimento

Muro do condomínio pela Rua Sérgio Caubi

Serão comercializadas 250 casas e 50 lotes. As residências, de alto padrão arquitetônico, serão vendidas com valores entre R$ 320 mil e R$ 500 mil.

Serviço: Condomínio Bougainvillea  

Local: Rua Sérgio Caubi, Bairro Pantanal

Informações: 99181-4849 e 98102-3865

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!